sábado, 21 de outubro de 2017

Arrocho fiscal da Prefeitura afeta até o Bombeiros Civis de Camocim

O plano de demissão dos servidores contratados da Prefeitura de Camocim não poupou nem a equipe de Bombeiros Civis do município. De acordo com informações obtidas pelo Blog, a Prefeita Mônica mandou cortar pela metade os salários de todos os integrantes e ordenou a demissão de pelo menos quatro. 
Atualmente, eles cumprem escala de trabalho no Píer de Camocim e possuem relevantes serviços prestados na salva-guarda dos banhistas e na prevenção de acidentes nas praias do município. 
Com a medida imposto, a categoria, pega de surpresa, assim como os demais servidores demitidos, avaliam suas permanências. 

Foto: Ava Produtora

Um comentário:

  1. AGORA É ELA KKKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM VAI PAGAR UM PREÇO MUITO CARO POR ESSAS DEMISSÓES SEM JUSTIFICATIVA . O DEPUTADO PREFEITO DE CAMOCIM KKK VAI PRECISAR DESSES ELEITORES DEMITODOS , POIS JÁ NÃO TEM MAIS TANTOS COLÉGIOS ELEITORAIS COMO TINHA ANTES DO PAPAI SAIR DO TAL DE TCM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI 2018. A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE COM O MEMEU.

    ResponderExcluir