segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Camocim recebe viatura nova da Polícia Militar para reforço na segurança pública

A 3° Companhia do 3° Batalhão de Polícia de Camocim recebeu, na última semana, uma nova viatura da Polícia Militar modelo Hillux SW4 para ajudar nas operações e patrulhamento de todo território correspondente a área de atuação da companhia. O veículo veio com nova adesivagem padrão usada em os novos modelos de viatura entregues recentemente.  
Com o anúncio da aquisição de 600 novas unidades pelo Governo do Estado, a expectativa é que o município receba, até o final do ano, dois novos carros para tentar diminuir o deficit atualmente existente na região de Camocim.
A falta de uma viatura se torna um entrave para atuação da polícia no combate e prevenção aos crimes, além disso, quanto mais viaturas nas ruas, maior é a sensação de segurança dos camocinenses. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. Em vez do estado está gastando dinheiro público com carros de luxo .porque não comprá motos , o ESTADO tem vários veículos apreendido se acabando nos pátios dos Detrans, porque não usá-lo. fica a dica governador. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.MEMEU 2018 .o novo líder da região Norte .A ADM SÓ MAQUIAGEM PIRA

    ResponderExcluir