quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Campo do Cipó em Granja receberá Areninha do Governo do Estado

O Governador Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira, 03, durante transmissão ao vivo no facebook, que Granja será contemplada com uma Areninha. Inicialmente, o município não estava incluído no grupo de cidades anunciadas passando agora a ser o 40° do interior do estado que irá receber o equipamento esportivo. 
A obra será construída em parceria com a Prefeitura de Granja que responderá pelo custeio de 20% do custo total estimado em R$ 2 milhões, mais a doação do terreno. O local será o antigo campo do Cipó no bairro São Francisco. 
As Areninhas seguirão o modelo das implantadas em Fortaleza, contemplando espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.   

André Martins/CPN-foto reprodução

Um comentário:

  1. Na transmissão do governador pelo face, o qual assisti, ele declarou que foi solicitação do Gony Arruda essa areninha, demos a "César o que é de César. E mais, granja não estava na lista porque não preenchia os requisitos, pois a população urbana de Granja é bem pequena. O município tem 52 mil hab. porém a população RURAL ainda é maior que a urbana, cerca de 60% rural, o que deixa a sede do município e sua população urbana bem raquítica. Já Camocim, que tem cerca de 62 mil hab ostenta quase 80% de sua população predominantemente urbana, o que torna sua sede(cidade) bem mais robusta.

    ResponderExcluir