quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ligação anônima ajudar recuperar moto tomada de assalto em Camocim

A Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, conseguiu recuperar a motocicleta tomada de assalto na última sexta-feira, 29, por volta das 21:40 no trecho liga Camocim a Flamenga dos Ferreira. Ao noticiarmos o fato aqui no Blog, iniciou-se uma corrente de apoio ao jovem Augusto, proprietário do veículo, que através de compartilhamentos da publicação que trazia as caracteristica conseguiu recuperar seu veículo. 
A ligação feita por um cidadão, por volta de 23 horas do sábado (30), levou PM's até a rua  Rua Benjamim Constant, no bairro São Pedro um senhor identificado como Francisco Julião da Silva, 68 anos, o qual permitiu a entrada dos policiais que confirmaram a denúncia, a moto realmente estava dentro da residência.
Indagado sobre a moto, o idoso relatou para os pm’s que havia guardado o referido veículo a pedido de sua vizinha, uma mulher identificada como Carla Meneses Bezerra, a qual também foi localizada e disse aos policiais que um amigo seu conhecido pela alcunha de “Deí” havia pedido para que guardasse o veículo, no entanto, tentou justificar dizendo que não fazia ideia que moto era roubada.
Os pm’s ainda diligenciaram a procura de Deí mais não o encontraram. O homem e a mulher que teriam guardado a moto foram conduzidos para a DPC onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar um suposto crime de receptação, sendo os dois liberados em seguida. Quanto a moto recuperada, esta foi devolvida para seu legítimo proprietário.

André Martins/CPN
Com informações do Blog Camocim Polícia 24 horas 
Imagem ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário