segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereadora Iracilda lamentou a tragédia com as crianças de Janaúba-MG

A Vereadora Iracilda Rodrigues, durante sua fala na tribuna da Câmara na última sexta, lamentou profundamente a morte das crianças na tragédia de Janaúba-MG, ocorrida na quinta-feira (05). A pedagoga de formação e vereadora pelo segundo mandato, se associou a dor das mães neste momento de luto e sofrimento. 
Nesta segunda-feira, morreu no hospital de Janaúba a 9° criança vítima do incêndio na creche. Ao todo, mais de 20 pessoas permanecem internadas em hospitais de Minas Gerais em decorrência do ataque criminoso do vigia Damião dos Santos que também morreu na ocasião. 
A Prefeitura de Janaúba decidiu que vai demolir a creche e refundar uma nova unidade escolar para abrigar as demais crianças da cidade. 

André Martins/CPN
Foto: Vando Arcanjo

Um comentário:

  1. KKKKK OK. VAMOS CUIDAR VEREADORA DAS NOSSAS CRIANÇAS .DIGA DE PASSAGEM O Q NÃO FALTA E CRIANÇAS SE PROSTITUINDO NO CENTRO DA CIDADE , NA BEIRA MAR , NO LAGO SECO. O O Q A VEREADORA ESTÁ DAZENDO SOBRE ISSO .QUER APARECE VEREADORA BOTE UMA MELANCIA NA CABEÇA E FAÇA UM DESFILE NA CIDADE. BOLSONARO É MEMEU 2018. A ADM SÓ MAQUIAGEM PIRA.

    ResponderExcluir