domingo, 12 de novembro de 2017

Dra Natália Ponte assume departamento médico do Detran de Camocim

A médica Oftalmologista de Camocim, Dra Natália Parente Ponte vai integrar a equipe de profissionais do Detran Regional de Camocim, inaugurado na noite deste sábado (11), pelo Governador Camilo Santana. 
Com Especialização em Medicina do Tráfego, Dra. Natália é graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte e possui Especialização em Oftalmologia na Fundação Leiria de Andrade. Atualmente, é membro da Clínica de Olhos de Camocim onde seu pai, Dr. João Conrado é diretor geral. 
No Detran, Natália será responsável pelo processo de obtenção da CNH, realizando exames de aptidão física e mental dos candidatos. 
A cerimonia de entrega da 15° unidade regional do Departamento Estadual de Transito (Detran) do município de Camocim, contou com a presença do chefe do executivo estadual, Camilo Santana, o Superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, dos deputados Sergio Aguiar e Leônidas Cristino, da Prefeita Mônica Aguiar e de vereadores de Camocim. 

Detran de Camocim: 
Inicialmente, haverá exames somente para os candidatos a obtenção da carteira categoria A, exclusivamente para pilotar motocicleta. Além da renovação da CNH, emissão da segunda via da CNH. E na área de veículos: primeiro emplacamento, vistoria, transferência, emissão do certificado de licenciamento e emissão do certificado de registro de veículos. São 7.928 metros quadrados de área construída, em um terreno de 39.778 metros quadrados. A área administrativa é de 905 metros quadrados, a pista de exame de motocicleta tem 2.613 metros quadrados; área de vistoria 207 metros quadrados e depósito de veículos 2.707 metros quadrados.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário