quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Garis de Camocim sem carteira assinada e com salário atrasados

Os garis, do Serviço de Limpeza pública de Camocim, estão, mais uma vez, com os salários atrasados. Hoje, conforme as informações, estaria completando 26 dias da data do pagamento. E este é apenas um problema! o outro problema é que alguns destes trabalhadores estão há (9) nove  meses no serviço sem carteira assinada. Ou seja: trabalhando de forma irregular! Não são todos, mas um número significante que estão nesta situação. 
O motivo do atraso do salário seria a falta de pagamento à empresa por parte da prefeitura. Com isto, de acordo com alguns trabalhadores, até o café da manhã  e o lanche dos garis foi suspenso, como também a energia da sede da Ecogold teria sido cortada. 
A deficiência no pagamento dos garis teria começado há quatro meses atrás e veio a público no dia 22 de setembro como destacamos aqui
De trabalho elogiado pela grande maioria da população, a emprega prestadora do serviço, a Ecogold sustenta que o atraso se deve a problemas burocráticos relacionado ao banco. 
Enquanto não se tem um posicionamento claro de ambas as partes, os servidores da limpeza pública amargam salários atrasados em pleno final de ano. 

Com informação do Blog Revista Camocim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário