quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Governo estuda mudanças para a Praça do Coreto em Camocim

Dentro do pacote de ações para 2018 na área de infraestrutura, a Prefeitura de Camocim planeja mudanças para a histórica pracinha do Coreto, localizada no centro da cidade. 
Em face do crescimento da área comercial, surgiu a necessidade de repensar a mobilidade urbana. Por essa razão, a Praça deve ser reduzida de tamanho para que seja construído um estacionamento para carros e motos, algo que vem de encontro a necessidade de comerciantes, clientes e funcionários que trabalham nas inúmeras empresas do centro. 
A busca por um local para estacionar tem sido uma dor para motoristas que desejam fazer visitar os comércios de Camocim. 

André Martins/CPN

3 comentários:

  1. Apoiado, aproveita o embalo e faz uma praça nova no estilo da nova praça ao lado da Igreja Matriz, essa praça do Coreto é horrível!

    ResponderExcluir
  2. Ficou horrível após a reforma realizada na antiga gestão, com material de péssima qualidade e um projeto mal elaborado e executado. A antiga praça era bem mais ampla com espaços que apesar de feitos de cimento era de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a sra prefeita que muito tem feito por camocim nao cometa o desatino de destruir o que resta da historia de camocim.Esta praca foi irresponsavelmente modificada na sua ultima reforma nao respeitando o passado de nossa cidade .Camocim alem de cidade turistica e uma cidade historica e esta praca faz parte da historia de camocim todo cuidado e pouco para nao enterrarmos de vez a historia da cidade. Flavio Menescal

    ResponderExcluir