segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Granja será contemplada com nova etapa do Minha Casa, Minha Vida

O município de Granja, na região norte do estado, será contemplado com nova etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O anúncio foi feito pelo Senador Cearense Eunício Oliveira, Presidente do Congresso Nacional. Ao todo serão mais 2.735 unidades habitacionais que compreendem a faixa 1 do Programa distribuídas em 9 cidades do Ceará, incluindo Granja e a capital Fortaleza. 
Elas se juntam às mais de 3.350 casas populares que já haviam sido liberadas no mês de setembro beneficiando um total de 43 municípios cearenses. 
Os investimentos devem impulsionar o setor que mais foi prejudicado pela recessão econômica, o ramo da construção civil em todo o Brasil.
Os empreendimentos da modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) dessa faixa deverão privilegiar critérios de urbanização, infraestrutura prévia e proximidade de serviços públicos e centros urbanos.
A mensagem será publicada ainda nesta segunda-feira, 06, no Diário Oficial da União. Mais informações de datas e quantidade de famílias atendidas por cada cidade será divulgada em breve. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário