quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Jericoacoara ganha reforço na segurança pública

A Vila de Jeri recebeu reforço policial de 30 novos PM’s e duas viaturas de polícia que irão dar suporte na segurança pública local. A cerimônia de entrega foi realizada na manhã de hoje com a presença de autoridades públicas e dos novos oficias. 
O Prefeito de Jijoca Lindbergh Martins foi ausência sentida na oportunidade. Ele deixou de recepcionar os novos policiais e as viaturas, gerando um constrangimento a população e as autoridades presentes. Esta seria a segunda vez que Lindibergh deixa Camilo na mão. A primeira foi na cerimonia de inauguração do Aeroporto de Jericoacoara, em julho. A ausência do Prefeito deixa manifestado sua posição política contrária a de Camilo. 
A chegada do reforço policial foi fruto de pressão política motivada pela repercussão negativa dos vídeos das atrizes Luana Piovani e Antônia Fontenele criticando a segurança da Vila de Jeri. 
Camilo, prometeu ainda, até o ano que vem implantar uma unidade permanente da Polícia Civil na área, afim de permitir a realização de procedimentos como Boletins de Ocorrência e autuação em flagrantes. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário