terça-feira, 14 de novembro de 2017

Parabéns | Amado e odiado ele é simplesmente Carlos Jardel

Quem faz aniversário hoje é o nosso colega de rádio e Blog, Carlos Jardel que, militou durante algum tempo por traz dos microfones em algumas rádios de Camocim e hoje dedica seu tempo ao site de notícias Revista Camocim e ao movimento de Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica o qual lidera. À ele, nossos sinceros votos de saúde, paz e felicidades pelo seu natalício. 
Conhecido por sua vertente ideológica de esquerda e crítica ácida contra o grupo político dos Aguiar's de Camocim, Jardel acumulou ao longo de 09 muitas paixões e ódios nas mesmas proporções, levando em conta a polarização política da cidade. 
Discordo em quase 90% do pensa nosso aniversariante, mas a admiração e o respeito mutuo são preservados como bem primário de nossa amizade. 
Parabéns Carlos Jardel! 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. Também o parabenizo pelo natalício. E assim como o nobre André Martins, não concordo muito com o que ele pronuncia, ainda assim respeito a opinião dele. No entanto, ele não resistiu a algumas contra-posições de idéias, e de maneira nada democrático "proibiu", um bom número de leitores de se posicionar argumentativamente nos comentários do blogue dele. Creio que o "fanatismo partidário" demonstrado por ele, faz com que perca leitores que assim como eu, não tem paixão alguma por políticos, mas um profundo amor por CAMOCIM, nossa terra amada. Todavia, ele ainda é jovem e a vida se encarrega de nos ensinar muita coisa.

    ResponderExcluir