terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Camocim receberá duas viaturas modelo Troller para as praias do Maceió e Bitupitá

A da 3° Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Camocim, deverá receber o incremento de duas novas viaturas modelo Troller 4x4 a partir do início do ano de 2018. Os dois veículos farão o policiamento das praias do Maceió e Bitupitá, as duas localizadas na área de abrangência da 3° cia. A informação foi repassada pelo Major Eduardo de Sousa, na tarde de hoje, durante entrevista a rádio Meio Norte Fm. 
Além das viaturas, a expectativa é que o município receba reforço no efetivo policial a partir da redistribuição dos novos 1300 soldados que estarão nas ruas em breve. A intenção é manter as ações permanentes nas áreas rurais. 
Graças a ações conjuntas da Polícia Militar, Superintendência de Transito e Polícia Civil, a cidade comemora a diminuição de ocorrências e aumento na sensação de segurança do camocinense. 

André Martins/CPN - foto ilustrativa

Um comentário:

  1. Tá se aproximando das ELEIÇÕES APARECE TUDO de bom para o povo, só LERÁ pa4a GANHAR as ELEIÇÕES. OLHA AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS SE ORGANIZANDO. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.MEMEU E ROBÉRIO MONTEIRO A DUPLA Q ESTÁ PIRANDO A ADM SÓ MAQUIAGEM .SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM DO PEIXE,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK.

    ResponderExcluir