segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Casa do Papai Noel de Granja encanta moradores e visitantes

Aconteceu ontem por volta das 18:00h, com grande sucesso, a cerimônia de abertura da Vila de Natal de Granja. O evento faz parte do já tradicional calendário cultura elaborado pela Prefeitura local para o mês de dezembro. 
O Coral Infantil da Secretaria de Cultura (Secult) abriu a programação anunciando a chegada do Papai Noel cantando na escadaria da casa do Alto, ao tempo em que recepcionava os incontáveis visitantes e emocionava a todos. Em seguida, iniciou -se a visita das crianças ao Papai Noel e a visitação à casa. Às 20:00h, o público foi brindado com uma irretocável apresentação dos alunos da escola de violão da Secult que maravilhou aos presentes. 
A casa estará aberta de segunda a segunda das 18:00 às 22:00h para visitação, com apresentações culturais nos sábados e domingos. A decoração da Vila como sempre, é um capítulo à parte, muito bonita e adequada. 

Confira a baixo a programação de Natal da Prefeitura de Granja:


2 comentários:

  1. SÓ O MEMEU MESMO. JÁ EM CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK.SEGUNDO O CHIQUIM DO PEIXE,O VIDENTE. BOLSONARO PRESIDENTE. M E M E U O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI.JA MOSTROU COMO SE ADM O DINHEIRO PÚBLICO. JÁ O INSULINA NÃO SERÁ REELEITO , VAI PARA O BANCO DE RESERVA KKKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A PREFEITA AMANDA DO MEMEU. ASSIM É Q SE FAZ . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA MOSTRAR COMO SE ADM O DINHEIRO PÚBLICO. A ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM PIRA.

    ResponderExcluir