sábado, 30 de dezembro de 2017

Detran e PRE intensificam fiscalização durante o período do Réveillon

O Detran e PRE realizarão 144 operações durante o período do réveillon, iniciando nesta sexta-feira (22) e prosseguindo até a terça-feira (02). O trabalho contará com 750 agentes, que utilizarão 230 viaturas e 120 bafômetros. O maior numero de operações será realizado nas praias: 84, para inibir a circulação de veículos de duas rodas ou mais na faixa de praia onde há concentração de banhistas. As outras ações se dividirão por Fortaleza. Região Metropolitana, rodovias estaduais litorâneas e nos municípios do sertão.
Os postos fixos da PRE, instalados na CE 040 (Aquiraz), CE 060 (Maracanaú), CE 090 (Caucaia) e CE 065 (Maranguape) também farão o controle do trânsito e  abordagem aos motoristas. Uma equipe também fará fiscalização na CE 025 (que liga a CE 040 ao Porto das Dunas). Os municípios litorâneos que terão equipes são Aquiraz, Aracati, Baberibe, São Gonçalo do Amarante e Paracuru, além de Jijoca de Jericoacoara.
Na faixa de praia que contará com agentes dos dois órgão são Jericoacoara, Canoa Quebrada, Marjolândia, Caponga, Morro Brano, Tremembé, Pecém, Taíba, Flexeira, Mundaú, Prainha, Presídio e Porto das Dunas, Cumbuco, Icaraí, Paracuru e Camocim.

Assessoria de Imprensa - Detran/Ce
Foto: André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário