quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Hotel Ilha do Amor reabre sob nova administração com espaço lounge e restaurante ao público

Após 3 meses desativado, o Hotel Municipal Ilha do Amor reabrirá suas portas nos próximos dias trazendo uma série de mudanças em seu funcionamento. A estrutura está passando por mudanças internas com o objetivo de atingir novos públicos sem deixar de atender a ocupação tradicional do empreendimento. 
O grupo empresarial que administrou o hotel durante 20 anos, encerrou suas atividades no dia 16 de setembro após o encerramento o prazo contratual. A partir daí, foi iniciada uma nova licitação na modalidade concorrência pública para a escolha da nova empresa que assumirá o controle administrativo, no caso a FR Carvalho Xavier. A expectativa do novo grupo, é já abrir para o período do Réveillon, na semana que vem. A inauguração oficial sairá antes do carnaval de 2018 com direito a cerimonia de lançamento. 
Dentro do pacote de mudanças está a criação de um espaço lounge com boate para festas particulares e um restaurante que funcionará diariamente aberto ao público. 
Camocim segue sendo um dos destinos turísticos mais procurados do Ceará durante o período de réveillon, o que aumenta a demanda de hospedagem na cidade. 

André Martins/CPN - Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário