sábado, 16 de dezembro de 2017

Médico é detido em Camocim por embriaguez ao volante e desacato a polícia

Um médico foi detido por policiais militares da Força Tática por suspeita de embriagues ao volante durante o início da manhã de sexta-feira, 15, aqui na cidade de Camocim.
Era por volta as 04h da manhã quando os pm’s da Força Tática passavam pelo Posto Siena do bairro São Francisco e se depararam com um homem aparentando sintomas de embriaguez na condução de um veículo Hilux.
Conforme informações repassadas pelo policiamento, ao se aproximarem do veículo o condutor se identificou como Dr. Alison, o qual exerce a profissão de médico. Ainda segundo os pm’s, o homem estava bastante alterado e ao ser abordado teria desacatado o policiamento com palavras de baixo nível. Nesse momento o médico recebeu voz de prisão e ainda resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Diante da situação o condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral onde todo o caso foi repassado para o delegado plantonista que analisou o caso e instaurou um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de embriaguez ao volante, sendo ele liberado em seguida.

Via Camocim Polícia 24Hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário