segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Oliveira pede a reurbanização do lago da Tierry no bairro Olinda

O vereador Oliveira da Pesqueira (PC do B), irá solicitar em forma de requerimento na Câmara de Vereadores de Camocim, a reurbanização da área conhecida por lago da Tierry no bairro Olinda. O edil pede a implantação de calçamento em pedras toscas no entorno da lagoa que hoje se encontra vazia por conta da baixa quantidade de chuvas. 
Oliveira ressalta o crescimento populacional da área e o número de construções habitacionais no bairro Olinda, tanto através do programa Minha casa, Minha vida quanto de investimento privado. 
Localizado ao lado da indústria Democrata, o lago da Tierry representa um prejuízo para o aspecto urbanístico da entrada da cidade.   
Após análise do plenário, a reivindicação vai ao executivo para que seja feito estudo técnico. 

André Martins/CPN

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Séria interessante a reurbanização de todo o entorno da lagoa bem como a recuperação e despoluição da logo a, assim os Camocinenses e turistas teria outra área de lazer e banho!

    ResponderExcluir
  3. Séria interessante a reurbanização de todo o entorno da lagoa bem como a recuperação e despoluição da logoa, assim os Camocinenses e turistas teria outra área de lazer e banho!

    ResponderExcluir