domingo, 17 de dezembro de 2017

Passagem dos Vaz/Chaval: Vândalos danificam obra da barragem e agridem morador

Na noite deste sábado (16), por volta das 20:00 horas, seis homens em uma Hillux de cor preta e placa com inscrição de Granja, quebraram o clima de tranquilidade do pacato distrito Passagem dos Vaz - em Chaval.  
O veículo estaria voltando da zona rural de Granja, quando ao chegar no trecho da Barragem, teriam recebidos a orientação de um morador que estava no local, o comerciante Antônio Rita, informando que o local teria sido reformado no dia anterior e poderia danificar a obra. Visivelmente alterados, os seis indivíduos desceram do carro e agrediram fisicamente o morador. Sem reação nenhuma, a vítima conseguiu fugir. Os criminosos entraram no veículo seguiram seu percurso por cima da Barragem. 
Passagem é um dos distritos da cidade de Chaval, apesar de ser um local de grande fluxo de visitantes que buscam lazer aos finais de semana, é considerado um local tranquilo e a chamada passagem molhada que foi reformada, é o principal meio de acesso dos moradores as localidades de Barroquinha, Granja e Chaval. 
Após o ocorrido, a polícia foi acionada para a ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime. 
Segundo o código penal brasileiro, a pena para o crime de dano ao patrimônio combinado com agressão física, pode render ao autor multa e detenção de 6 meses a 3 anos.

André Martins/CPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário