quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeito de Barroquinha assegura rateio dos precatórios com aos professores

Barroquinha é um dos municípios que pleiteia na justiça o valor da verba indenizatória do antigo FUNDEF. Para muitas outras cidades, o processo já foi finalizado e o dinheiro já se encontra a disposição dos gestores municipais. Porém, na maioria dos casos há uma divergência de posições quanto o destino do dinheiro que, na maioria  dos casos, ultrapassa os R$ 20 milhões. 
Segundo informações obtidas por este Blog, o Prefeito Professor Ademar garantiu que vai dar espaço ao diálogo com a categoria e fará o repasse no percentual acordado aos professores. 
O impasse envolvendo os precatórios do FUNDEF tem se prolongado e a questão tem ido parar nos tribunais. Como é o caso de Camocim, que questiona o repasse da verba aos professores, estes por sua vez insistem com recursos de apelação para que seja feito o rateio da verba.

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA PROFESSOR ADEMAR .SABE ADM OS RECURSOS PÚBLICOS.JA EM CAMOCIM NÃO POSSO DIZER O MESMO.A PEFEITA QUER FICAR COM OS PRECATÓRIOS PARA A FAMÍLIA DELA SÓ PODE. BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI . A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE SO EM SABER Q O DEPUTADO INSULINA NÃO SERÁ REELEITO .

    ResponderExcluir