sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Procon não registrou queixa durante o Black Friday em Camocim

Um dos períodos de maior movimento no comercio varejista em todo o Brasil é o chamado Black Friday, que ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro e que na maioria das lojas se estende por toda semana. Período em que as empresas registram bastante fluxo de vendas devido a oferta de preço baixo em produtos. 
Na cidade de Camocim, de acordo com informações do Procon, o órgão não registrou nenhuma queixa relacionada ao Black Friday. Apenas os acordos de conciliação já iniciado pelo órgão de proteção ao consumidor. 
Lembrando que eventuais queixas ou problemas apresentados por produtos na hora da compra podem ter sidos sanados nas próprias lojas. 
Em caso de qualquer violação ao direito do consumidor, os cidadãos podem registrar suas reclamações na sede do Procon-Al, localizado no anexo da Câmara de Vereadores de Camocim. 
O Procon Camocim inaugurado há 7 meses já registou centenas de acordos entre clientes e empresas, através do núcleo de conciliação.
O atendimento acontece de segunda a quinta no horário das 08:00h às 14:00h. Maiores informações pelo Telefone: (88) 3621-1429. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário