domingo, 31 de dezembro de 2017

Réveillon em Camocim: céu claro na maior parte do dia com possibilidade de chuvas à noite

No Domingo (31), último dia de 2017, predominou o sol típico do clima tropical em Camocim. Os termômetros marcam uma média de 32°C de temperatura na maior parte do dia com ventos a 23 km/h. A previsão é de céu claro com possibilidades de chuvas no período noturno, mas nada que vá desanimar quem irá festejar a passagem de ano de frente pro mar. 
O clima propiciou aos milhares de turistas e visitantes que desembarcam em Camocim, o local ideal para curtir o feriado do réveillon 2018. 

Foto: André Martins/CPN

4 comentários:

  1. Show de bola! Parabéns Camocim, nossa terra querida.

    ResponderExcluir
  2. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A CIDADE BELA , PENA Q ESTÁ ABANDONADA A TEMPO .ESSA ADM Q AI ESTÁ ,NADA FEZ E NADA FARÁ.C9MO SE DIZ ADM SO MAQUIAGEM.BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA BOTAR O INSULINA NA RESERVA .OS BABOES PIRAM.

    ResponderExcluir
  3. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A CIDADE BELA , PENA Q ESTÁ ABANDONADA A TEMPO .ESSA ADM Q AI ESTÁ ,NADA FEZ E NADA FARÁ.C9MO SE DIZ ADM SO MAQUIAGEM.BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA BOTAR O INSULINA NA RESERVA .OS BABOES PIRAM.

    ResponderExcluir
  4. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A CIDADE BELA , PENA Q ESTÁ ABANDONADA A TEMPO .ESSA ADM Q AI ESTÁ ,NADA FEZ E NADA FARÁ.C9MO SE DIZ ADM SO MAQUIAGEM.BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA BOTAR O INSULINA NA RESERVA .OS BABOES PIRAM.

    ResponderExcluir