sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Universidade Pública de Medicina para Camocim é tema de reunião de Mônica com Eunício Oliveira

O Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta quarta-feira (29) em Brasília a Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, além dos prefeitos de Araripe, Giovani Guedes, a ex-deputada estadual, Gislaine Landin, os ex-prefeitos de Brejo Santo, Guilherme Landim e Wider Landim e o secretário municipal, José Noberto.

Durante a reunião foram discutidas iniciativas que podem auxiliar aos municípios a darem um salto de desenvolvimento com iniciativas através de programas e recursos nos ministérios. A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, ressaltou a importância do município no cenário regional e manifestou o interesse na conquista de uma universidade federal de medicina. Além disso, aproveitou a oportunidade para solicitar a articulação do presidente na liberação de recurso para conclusão da obra do mercado no bairro Boa Esperança. Ela ainda apresentou ao senador projetos no âmbito dos ministérios da Integração, Cidades e Saúde. Como pavimentação asfáltica, construção de estradas vicinais, perfuração de poços a e aporte para custeio da saúde.

Segundo Mônica, a liderança exercida por Eunício atualmente à frente do Senado tem possibilitado o avanço de muitas ações nas cidades cearenses. Para ela, será muito positiva para a localidade. “Um senador cearense e que sabe da importância hoje do seu papel diante do nosso estado. Enfrentamos muitas dificuldades, principalmente em razão da escassez da chuva, e ele por ser um homem com essa sensibilidade e generosidade recebeu o nosso município com muita atenção e carinho e demonstrou o interesse em ajudar”, reconheceu.

Informações do Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário