quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Azul: procura por Jeri cresce 32%

O destino Jericoacoara registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes entre julho e dezembro do ano passado, se comparado ao mesmo período de 2016. De acordo com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, Jeri foi um dos locais que apresentou maior procura de turistas nos últimos meses pela operadora.
"O início da operação com voos diretos impulsionou a busca por Jeri e fez a cidade do interior entrar no radar dos viajantes", informou a companhia. Durante a alta temporada de verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco.
Impactada pelo início das operações na cidade do Ceará, em julho de 2017, a Azul Viagens alimenta a expectativa de dobrar o número de pacotes vendidos para o município de Jijoca.

Pacotes em conta

O diretor da operadora de turismo da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que os custos dos pacotes para Jeri estão mais em conta e que o destino tem potencial de crescimento de vendas ao longo do ano. "Jericoacoara é um sonho que se torna realidade para cada vez mais brasileiros. Vemos enorme potencial de vendas para Jeri, que deve se tornar em pouco tempo um dos principais destinos turísticos nacionais", afirma Bento.

Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. ENGUANTO ISSO CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir