quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Com custo total de R$ 5 milhões, obra do Mercado Público de Camocim avança 80% em sua 1° etapa

A obra de construção do novo Mercado Público de Camocim, iniciada em 2017, já esta com sua primeira etapa 80% concluída. O Blog Camocim Online trouxe, na manhã de hoje, fotos da maquete original do projeto assinado pelo Arquiteto e urbanista Luiz Deusdará.  
Os recursos empenhados na obra chegam a um total de R$ 5 milhões incluindo as duas fases do projeto, conseguido através de parceria do município junto ao Governo do Estado. 
Erguido com estrutura metálica contendo aço cortem, um tipo de material anticorrosivo capaz de suportar a poder maresia, o novo Mercado Público de Camocim possuirá um andar superior com vista panorâmica para a Ilha do Amor. 
O Secretário Leonardo Neves garante que o andamento dos trabalhos estão dentro do prazo previsto. A segunda etapa do projeto já se encontra licitada aguardando apenas o início da execução. 
De perfil futurista inspirado no artista Oscar Niemeyer, Luiz Deusdará é um elogiado arquiteto cearense responsável por grandes projetos na área como o novo Clube do Náutico em Fortaleza. 

André Martins/CPN
Foto: Reprodução/Site LDBW

2 comentários:

  1. É MUITO DINHEIRO PARA POUCA OBRA. QUANDO A OBRA FOR INAUGURADA , VAI PRECISAR DE REFORMAS KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . CONTINUA A MAQUIAGEM . ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO DINHEIRO PARA POUCA OBRA. QUANDO A OBRA FOR INAUGURADA , VAI PRECISAR DE REFORMAS KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . CONTINUA A MAQUIAGEM . ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir