terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em sentença dura, Juiz nega prorrogação de prazo para novo Concurso Público de Camocim

O Juiz  da 1ª Vara de Camocim, Saulo Gonçalves, por entender que a prefeita Monica Aguiar “está atuando para conseguir beneficio ilícito com o processo”, rejeitou o pedido da mesma, de prorrogação de prazo para  a realização do novo concurso público municipal, e ainda ordenou que ela conclua o certamente até o próximo dia 09 de março, e efetue até o dia 16, do mesmo mês, a demissão de todos os servidores temporários, que foram contratados irregularmente, sob pena de incidência de multas diárias no valor de 30 mil reais.  

Em sua decisão, o Juiz deixa claro que a prefeita de Camocim,  vem usando de artimanhas para não realizar o novo concurso público, protelando a ação para se beneficiar, mais uma vez, com a contratação irregular de servidores temporários, nas vésperas de campanhas eleitorais. 

De acordo com o magistrado, o histórico da prefeita Monica, “caminha no sentido de que efetivamente não se deseja contratação de concursados, mas sim a perpetuação das contratações irregulares”.
Em abril do ano passado o Juiz obrigou a prefeita a realizar um novo concurso público, atendendo a  uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual. Dai então, a prefeita Monica anunciou um novo concurso, dispondo tão somente 220 vagas, porém, passou a colocar dificuldades para cumprir o prazo determinado pela Justiça, acostando junto ao processo “documentos sem nenhuma relação com o objeto da causa”, chegando a efetuar dois pedidos de prorrogação de prazo, sendo o último, negado pela Justiça, até o dia 31 de maio deste ano (2018), inclusive anulando  o certame  “alegando suspeita de fraudes”.

3 comentários:

  1. OBEDECER e outra coisa.a FAMÍLIA AGUIAR acha que são DONO da cidade. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS. A PEFEITA LIMINAR AGUIAR NÃO TÁ NEM AÍ PARA A JUSTIÇA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU E ROBÉRIO MONTEIRO A DUPLA Q ESTÁ PIRANDO A ADM SÓ MAQUIAGEM.SO QUERO DIZER Q OS TEMPOS MUDARAM FAMÍLIA AGUIAR.

    ResponderExcluir
  2. OBEDECER e outra coisa.a FAMÍLIA AGUIAR acha que são DONO da cidade. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS. A PEFEITA LIMINAR AGUIAR NÃO TÁ NEM AÍ PARA A JUSTIÇA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU E ROBÉRIO MONTEIRO A DUPLA Q ESTÁ PIRANDO A ADM SÓ MAQUIAGEM.SO QUERO DIZER Q OS TEMPOS MUDARAM FAMÍLIA AGUIAR.

    ResponderExcluir
  3. OBEDECER e outra coisa.a FAMÍLIA AGUIAR acha que são DONO da cidade. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS. A PEFEITA LIMINAR AGUIAR NÃO TÁ NEM AÍ PARA A JUSTIÇA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU E ROBÉRIO MONTEIRO A DUPLA Q ESTÁ PIRANDO A ADM SÓ MAQUIAGEM.SO QUERO DIZER Q OS TEMPOS MUDARAM FAMÍLIA AGUIAR.

    ResponderExcluir