O município de Camocim encerrou o ano de 2017 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada. O município conseguiu superar as demissões e apresentou uma taxa de 240 contratações a mais ao longo dos 12 meses do ano passado, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - Caged do Ministério do Trabalho e Emprego. Foram 1.133 contratações contra 893 demissões.
Os números contabilizados mostram uma evolução do emprego formal no município. Somente 51% das cidades cearenses tiveram saldo positivo.
No geral, os setores que impulsionaram o resultado foram o de comércio e serviços. No caso de Camocim, além comércio de um modo geral a as vagas da indústria e da construção civil ajudaram a sustentar a economia local.
Mesmo com os sinais da lenta recuperação econômica do Brasil, a expectativa é que 2018 ofereça o dobro de vagas no mercado de trabalho.
André Martins/CPN
Fonte: Caged/MTE
KKKKKKKKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM SÓ DEMITI. BOLSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA BOTAR O INSULINA NA RESERVA . A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE.
ResponderExcluir