terça-feira, 16 de janeiro de 2018

José de Alencar ganha novo redutor de velocidades

Com o aumento da frota de veículos em Camocim, surge a necessidade constante de se pensar as condições de mobilidade urbana do município. Com alguma frequência, Vereadores levam inúmeras reivindicações de moradores à Câmara solicitando a intervenção da Superintendência Municipal de Trânsito na colocação de faixas de pedestres, semáforos e redutores de velocidades. 
Na noite desta segunda-feira (15), a rua José de Alencar próximo a Vila Falcão e ao cruzamento com a rua Humaitá, ganhou um novo redutor de velocidade. O trecho possui grande movimentação pois é o principal percurso de saída do centro comercial de Camocim. 
A solicitação foi feita pelo Vereador Zezinho (DEM) através de requerimento aprovado na Câmara. O autor atende a súplica de moradores, a maioria da terceira idade que reside na referida vila. 

André Martins/CPN 

Um comentário:

  1. KKKKKK. AS TURIDADES KKKK SÃO AS PRIMEIRAS A DÁ MAU EXEMPLO. DIGO COM TODA CERTEZA DO MUNDO .ENTÃO VEJAMOS ; A TAL DE GUARDA MUNICIPAL PARA ONDE BEM ENTENDE , FiLA DUPLA E OUTRAS TANTAS IMPRUDÊNCIA Q SE FOR DIGITAR VOU PASSAR O DiA INTEIRINHO . TEM UM DETALHE ,SE FOR DO LADO DA PEFEITA FAZEM VISTA GROSSA. CARROS EM CIMA DA CALÇADA , PARADO EM ESQUINAS ETC. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM D3 CAMOCIM PIRA. SEM FALAR NOS PRÉDIOS Q ESTÃO SENDO ERGUIDOS SEM ALVARÁ .EX VIZINHO A MACAVI ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO, EU ACHO Q É UM SHOPPING CENTER NAS INTOCA .NOS F7NDO DA DK CALÇADOS ALI CRED.

    ResponderExcluir