quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PDT trabalha para formar a chapa Ciro-Manuela

Ciro Gomes (PDT) negocia acordo com Manuela D’Ávila (PCdoB). “A ideia é construir uma chapa forte de esquerda que possa agradar, sobretudo, eleitores simpatizantes do campo político que não votarão no PT ou àqueles que ficarão órfãos de candidato caso Lula seja impedido de concorrer”. É o que aponta reportagem do Correio Braziliense.

“Estamos conversando com o PCdoB. Ciro sempre teve uma conversa antiga com Manuela. Claro que ela sendo candidata e se posicionando como tal, vamos respeitar”, disse Carlos Lupi, presidente do PDT.


Segundo a reportagem, o PDT quer construir uma aliança capaz de dar a Ciro de 18% e 20% dos votos, faixa que pode garantir posição no segundo turno. “Estamos muito otimistas. Ele está trabalhando muito e vai cumprir uma agenda intensa para construir os palanques regionais”.

Fonte: Correio Braziliense 
Via Sobral em Revista 

Um comentário:

  1. O VICE DO ARNO É O FERNANDINHO BEIRA-MAR KKK.QUAL É O PÓ. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI .A ADM SO MAQUIAGEM ENLOUQUECE SO EM SABER Q O INSULINA NÃO SERÁ REELEITO ,SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM DO PEIXE. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK.

    ResponderExcluir