domingo, 21 de janeiro de 2018

#UmSonho: Fátima Bernardes apaixonou-se por Camocim

A jornalista e apresentadora da Tv Globo aprovou sua passagem pelo litoral de Camocim. As postagens em seu instagram reservam palavras de carinho e encantamento ao povo acolhedor e as belezas naturais da paradisíaca vila de Tatajuba e Guriú. 
Fátima está há quase uma semana hospedada em Jericoacoara, na Pousada Vila Calango, curtindo férias acompanhada dos filhos Vinícius, Bia e Laura. A hospede ilustre tem aproveitado os dias de folga para explorar os atrativos do trecho Camocim/Jeri, como a culinária, artesanatos, esportes aquáticos e muito passeio pela tradicional Rota das Emoções. 
A simpatia da família Bernardes tem despertado o carinho dos nativos e de seus seguidores que se manifestam a cada novo post do passeio. O marketing voluntário produzido por famosos como Fátima, ressalta o potencial econômico que o turismo representa para a região do litoral Jeri/Camocim. 
Está na hora de se fortalecer a parceria dos dois municípios para atuar nas práticas de fomento do setor turístico na região. Todos ganham. 

André Martins/CPN

3 comentários:

  1. SÓ DA JERI . CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir
  2. Como vemos, é impossível não se apaixonar por Camocim. Terra de emcantos naturais, povo acolhedor, 62 KM de litoral o maior do estado. Te amo meu Camocim!

    ResponderExcluir
  3. Na realidade, Camocim está pegando carona de Jericoacoara, quando o certo seria o inverso. Aqui não há investimento para o turismo. As pessoas se apaixonam pq simplesmente aqui é um paraíso. Uma região como Camocim nas mãos de administradores com visão no turismo seria a mais rica e frequentada em nosso País, gerando, empregos,rendas e visibilidade. Todos os administradores daqui não têm visão ou se têm fingem não ter.aqui não tem bancos, casa de câmbio, hospital decente, somente algumas pousadas, isso não é suficiente para o turista. Nem um banco 24 horas tem aqui. É lamentável ver tamanho desperdício.

    ResponderExcluir