sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Após cobranças da população, Prefeitura inicia tapa-buracos nas ruas de Camocim


A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Infraestrutura, iniciou os serviços de manutenção da  pavimentação em pedra tosca em ruas da sede do município. Os reparos,  são devidos ao chamado “recalque”, processo de compactação do solo ocorrido após as obras de saneamento realizadas na cidade. Gerando com isso, o desgaste dos trechos do calçamento, com o impacto das chuvas.
Dessa forma, os serviços de infraestrutura da cidade, seguem garantindo a seguridade das pessoas no tráfego de pedestres e veículos nessas ruas, gerando assim,  mais segurança e fluidez no trânsito, sem  danos materiais,  ou de vida, principalmente nesta época de chuvas.
As ruas que estão recebendo os serviços de reparos são: Rua Perimetral, Rua São João e Conjunto da Ana Maria, no Bairro Boa Esperança e Rua Santa Ana, no Bairro Jardim das Oliveiras. No Bairro Olinda, a Rua Moisés Cavalcante, no entorno da praça do skate, e no Bairro Cruzeiro, o trecho que está sob a  manutenção é a Rua Joaquim Távora com a Travessa São João.
A Rua Ceará localizada no Bairro Boa Esperança, já encontra-se com as atividades concluídas.

Com Assessoria de Comunicação Seinfra

Um comentário:

  1. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. ZANGA PRIMEIRO O POVO,PARA DEPOIS CONSERTAR . A ADM SO BURACOS .TATU COM A MINHA DENTRO KKK. BOLSONARO PRESIDENTE . PARA GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER .PARA DEPUTADO ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. ESSE SIM, TRABALHA.

    ResponderExcluir