quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Aprovado requerimento de Marcos Coelho que regula uso de paredões no Carnaval de Camocim

A Câmara municipal de Camocim aprovou por unanimidade, na sessão ordinária deste terça-feira (06), requerimento de autoria do Vereador Marcos Coelho (PSDB) que solicita a regulamentação do uso de paredões de som durante o período do Carnaval 2018. O texto foi votado em caráter excepcional já que a sessão seria o único encontro da casa antes do evento.  
Proprietários de som automotivo de Camocim se mobilizaram na plateia da Câmara para acompanhar a discussão e votação de requerimento. 
O autor Marcos Coelho, pede que seja feito um zoneamento para uso dos paredões com limites de horários e criticou duramente a postura do poder judiciário por associar as festas com uso de som automotivo a prática de crimes de prostituição e tráfico de drogas. Ressaltou ainda que cada poder precisa ater-se a sua esfera para que não haja invasão de competência. 
O Presidente Kleber por sua vez, a pedido de Marcos, solicitou que a secretaria da casa encaminhasse na manhã de hoje o requerimento ao poder executivo para que seja produzida a norma específica. 

André Martins/CPN

2 comentários: