quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Camilo é o único governador do país a reajustar salário de servidores e com ganho real

Os servidores estaduais terão reajuste salarial com ganho real de apenas 0,05% em 2018 e retroativo a partir de janeiro, conforme data-base da categoria. O anuncio foi feito durante conversa do governador Camilo Santana com internautas em sua página no Facebook. Na transmissão, Camilo divulgou 3% de reajuste, o que quase empata com a inflação do fechamento de 2017, de 2,95%, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A mensagem do reajuste será enviada para a Assembléia Legislativa nas próximas horas, devendo entrar na pauta de votações desta semana e na frente lha de fevereiro.

“Vamos honrar o reajuste dentro da inflação do período, que foi um pouco abaixo de 3%, mas resolvi arredondar para 3%”, informou Camilo. Dentro do que segue tradicionalmente nesse tipo de anúncio, o governador deve divulgar alguns outros benefícios para os servidores.

Fonte: Blog do Roberto Moreira
Via Sobral em Revista

Um comentário:

  1. KKKKKKK.GANHO REAL SÓ SE FOR NO SALÁRIO DELE. FAZ PARTE DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DO ESTADO .O POVO NÃO ESQUECEU O ESCÂNDALO DOS BANHEIROS PUBLICOS GOVERNADOR. BOLSONARO PRESIDENTE. GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER .ESTADUAL DO DA O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .MEMEUUUU. O INSULINA FICA PUTO EM SABER Q NÃO VAI SER REELEITO.

    ResponderExcluir