O centro integrado de segurança instalado na Praça do Amor em frente ao Hotel Ilha tem garantido uma maior tranquilidade a foliões e turistas que transitam pela orla da Beira de Camocim. O antigo centro de informações turísticas virou ponto de apoio para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Sutran e Guarda Municipal.
Diante da polêmica em torno do mela-mela, o poder público juntamente com os comandos das polícias definiram mudanças no esquema de segurança que está sendo empregado no Carnaval deste ano em Camocim, especialmente no horário vespertino onde ocorre o tradicional mela-mela.
Neste domingo, como destacou o Blog Camocim Polícia 24hs, um individuo foi preso pela Polícia Militar com sintomas de embriaguez armado com um canivete. Ele procurava briga em meio a multidão quando a polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi levado a delegacia de polícia civil que está funcionando em regime de plantão durante todo feriado.
A análise geral de como foi Carnaval 2018 em Camocim ainda será detalhada, mas uma coisa é certa: a segurança está sendo prioridade absoluta.
André Martins/CPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário