sábado, 17 de fevereiro de 2018

Granja concentra os maiores volumes de chuvas do Ceará; 407,6 mm


Volume de chuvas em fevereiro já ultrapassa o esperado para o mês inteiro no Ceará. A Média para o mês é de 118 milímetros, e o observado até esta sexta-feira já é de 120,5 milímetros.
No acumulado de todo o mês, o município que mais recebeu chuvas foi Granja, no Litoral Norte do Ceará, com um total de 407,6 mm. Em Moraújo, também no Litoral Norte do Estado, as chuvas em fevereiro até agora somaram 354,0 mm, enquanto em São Benedito, na Região da Ibiapaba, as precipitações acumularam 285,3 mm.
Em Fortaleza, todas as chuvas ocorridas em fevereiro até esta sexta-feira somaram 120,8 mm. A maior chuva registrada na capital alcançou 57,6 mm, ocorrida em 18 de janeiro.

Foto: André Martins/CPN

Um comentário:

  1. DEPOIS Q O ROMEU ASSUMIU A ADM DE GRANJA , ATÉ O INVERNO MELHOROU, INCLUSIVE VINDO CHUVAS PARA CAMOCIM VINDO DAS BANDA DE LÁ. JÁ CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A ADM SÓ BURACO DE CAMOCIM AGRADECE AO MEMEU PELA AS CHUVAS KKK. EU ESTOU AFIRMANDO Q O EX REPRESENTANTE (DEPUTADO INSULINA) DA ZONA NORTE NÃO SERÁ REELEITO. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM DO PEIXE.. A ADM SO BURACO , SÓ MAQUIAGEM, SÓ LERÁ , SÓ TUDO O Q NÃO PRESTA ENLOUQUECE. NÃO É PARCIAL

    ResponderExcluir