sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Movimento intitulado Direita Camocim fixará Outdoor de Bolsonaro na entrada da cidade

Um grupo intitulado Direita Camocim iniciado na internet fará, neste sábado (03), seu primeiro ato de rua: a fixação de outdoor com a fotografia de Jair Bolsonaro, na entrada de Camocim, mais precisamente nas proximidades da estação da Enel. 

O movimento é o primeiro grupo organizado na cidade em apoio à candidatura de Bolsonaro à presidência da república. O pré-candidato reúne cerca de 21% do eleitorado brasileiro, ocupando o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. 
A fixação de placas e outdoor com imagem do presidenciável pelas cidades brasileiras têm sido alvo recorrentes de impugnação na justiça, por acusação de propaganda eleitoral antecipada. Porém, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já ajuizou algumas ações tornando improcedentes alguns destes questionamentos alegando não haver rações para a prática de crime de propaganda eleitoral antecipada. 
O grupo Direita Camocim é formado por jovens e adultos sem coloração partidária, de perfis mais conservadores e ligado a grupo religiosos. 
O ato de sábado é convocado por postagens na internet através da página do movimento

André Martins/CPN
Foto reprodução

3 comentários: