segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeita Mônica vai criar 100 cargos de supervisor escolar em caráter de urgência

O Poder Executivo municipal de Camocim, encaminhou a Câmara Projeto de Lei (n° 01/2018) propondo a criação de 100 cargos de supervisor escolar de provimento em comissão na categoria CDA2. O texto foi discutido e aprovado por 8 votos favoráveis e 2 contrários, na sessão ordinária da sexta-feira, dia 09.
O vereador Marcos Coelho (PSDB) divergiu abertamente e criticou a postura do Governo em solicitar regime de urgência para projetos de lei sem que haja tempo suficiente para apreciação da matéria. 
A líder do Governo, Iracilda Rodrigures (PDT), defendeu a prerrogativa do executivo e manteve a orientação da bancada, alegando a brevidade do início do ano letivo.
Os supervisores escolares serão responsáveis por coordenar e elaborar da proposta pedagógica da educação municipal, bem como avaliar e planejar a grade curricular em parceria a comunidade escolar. 
Com o aval do poder legislativo, a Prefeitura de Camocim passa está apta a contratação dos 100 novos supervisores escolares, alterando assim a Lei municipal 733 que dispõe sobre a estrutura organizacional básica da administração municipal de Camocim.

André Martins/CPN - foto ilustração 

Um comentário:

  1. PURA POLITICAGEM . A ADM SÓ MAQUIAGEM OU SÓ BURACO COMO QUEIRAM KKK ESTA DESESPERADA ,POIS ESTÁ VENDO A HORA NÃO REELEGER O INSULINA (SERGIM) BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM ENLOUQUECE NÃO É ZÉ.

    ResponderExcluir