sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vereador cobra respostas sobre gastos públicos com a 4° noite do Carnaval de Camocim

O Vereador Marcos Coelho (PSDB), integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Camocim, enviou à casa requerimento de sua autoria cobrando respostas objetivas por parte da gestora municipal, Mônica Aguiar, sobre os gastos da Prefeitura de Camocim com a 4° noite de Carnaval no município. O questionamento feito pelo vereador é dúvida recorrente da população, já que não houve a última noite de apresentações como havia sido planejada, por ocasião do mal tempo chuvoso. 
O documento pede detalhamento a cerca de valores de pagos a artistas e grupos musicais pelos shows que se realizariam na Praça do Odus naquela oportunidade. O que segundo Marcos, trouxe inúmeros prejuízos financeiros aos comerciantes e muita frustração aos milhares de foliões. 
O vereador pede ainda em seu requerimento, "abertura de sindicância administrativa com o objetivo de apurar as devidas responsabilidades, considerando o grave prejuízo ao desenvolvimento econômico de Camocim." 
O texto será lido na sessão ordinária desta sexta-feira (23), que será realizada no Plenário Murilo Aguiar às 17 horas. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. HORA HORA VEREADOR , COMERAM O DINHEIRO PÚBLICO. A ADM SO BURACOS DE CAMOCIM ENLOUQUECE.TATU COM A MINHA DENTRO KKK. COMO DIZ O VIDENTE CHIQUIM DO PEIXE AGUIAR .CAMOCIM NADA PRA FRENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. BOLSONARO PRESIDENTE .PARA GOVERNADOR DO ESTADO CAPITÃO VAGNER.

    ResponderExcluir