sábado, 17 de fevereiro de 2018

Violência: Chaval registra o terceiro homicídio em uma semana

Mais um homicídio foi registrado no município de Chaval, o 3º em apenas uma semana. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 17h20 deste sábado, 17, e a vítima foi um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento, 19 anos.

1º homicídio

No sábado dia 10, por volta das 04h da manhã, uma dupla encapuzada arrombou a porta de uma residência e executaram com tiros de pistola na cabeça um jovem conhecido como Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista.

2º homicídio

Na terça-feira, 13, por volta das 12h40 um ex-detento conhecido como "Zezim Pirão" foi morto a bala no Bar Flor do Caribe, localizado no Porto da Missa. Zezim Pirão ainda chegou a ser socorrido para Sobral onde veio a óbito ao dá entrada.

No sábado de Carnaval, dia 10, a cadeia pública registrou uma fuga de 6 detentos do regime fechado. O sexteto escapou por um buraco aberto na parede do prédio. 

A onda de crimes registrados nos últimos dias na cidade de Chaval pode esta relacionada ao tráfico de drogas na região. A ordem para matança teria partido de dentro da cadeia pública local. Os assassinatos ocorridos na primeira quinzena de fevereiro já supera 2017 em número onde foi registrados apenas dois casos. 

Com informações do Blog Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário