quarta-feira, 21 de março de 2018

Apagão em Camocim causa transtornos


Uma falha em uma das linhas de transmissão da usina de Belo Monte no Pará, foi a causa do apagão que afetou municípios de cerca de 13 estados do Norte/Nordeste. As razoes objetivas serão apuradas em breve, de acordo com nota do Ministério de Minas e Energia/Gov. Federal.

Já a Enel Distribuição Ceará, informa que a pane se deu por conta de uma falha no Sistema Integrado Nacional (SIN) e que está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia o quanto antes possível. 
Em CAMOCIM, o comércio e indústria fecharam mais cedo por medida de segurança. O trânsito ficou um caos devido ao não funcionamento dos semáforos.
Por volta de 20:34h, a energia começou a ser normalizada na maior parte dos municípios do Ceará, como Camocim. 

André Martins/CPN - Foto: BlogCPN

2 comentários:

  1. ESSE APAGÃO EM CAMOCIM , VEM DESDE Q A FAMÍLIA AGUIAR ASUMIU O MUNICÍPIO KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. PA4A SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO LERÁ OU SO PROMESSAS OU SO MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM AGRADECE A COMPREENSÃO KKK.

    ResponderExcluir
  2. ESSE APAGÃO EM CAMOCIM , VEM DESDE Q A FAMÍLIA AGUIAR ASUMIU O MUNICÍPIO KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. PA4A SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO LERÁ OU SO PROMESSAS OU SO MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM AGRADECE A COMPREENSÃO KKK.

    ResponderExcluir