quinta-feira, 29 de março de 2018

Após acidente com Guarda Municipal, curva da morte deve ganhar semáforo

Requerimento aprovado na Câmara sugere a implantação de sinalização eletrônica no cruzamento das ruas Antônio Zeferino Veras com Perimetral, localizadas no bairro São Francisco. A proposição de autoria do Vereador Juliano Cruz (PSD), contou com o apoio de todos os parlamentares. 

Por ser a principal via de acesso a cidade de Camocim, a Av. Ant. Zeferino Veras possui constante movimentação de veículos e pedestres de forma constante e, o cruzamento citado já ficou conhecido como curva da morte em razão dos inúmeros acidentes fatais registrado. 

Após a morte do Agente da Guarda Municipal Gilson Lopes, ocorrido na última semana, o assunto mobilidade urbana voltou a ser discutido pelo Poder Legislativo Local.

Juliano afirmou ter conversado com o Comandante da Superintendência de Transito, Jeová Vasconcelos que sugeriu a implantação do semáforo. 

André Martins/CPN 

Um comentário:

  1. SERIA MAIS PRÁTICO UM FOTO SENSOR GEOVÁ DO QUEBRA MOLAS AGUIAR. B9LSONARO 2018 .CAPITÃO VAGNER PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO E MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO , ESTADUAL. SERGIM 2020 VEREADOR EM BARROQUINHA.

    ResponderExcluir