domingo, 4 de março de 2018

Aprovado título de cidadania camocinense a Educadora Ana Cristina Albuquerque e ao Sargento Anderson Carvalho

A Câmara aprovou por unanimidade, na sessão ordinária  itinerante desta sexta-feira (02), dois Projetos de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Erasmo Gomes (PR) que concede título de cidadão horrorífico de Camocim ao Sargento Anderson Carvalho, comandante do Tiro de Guerra de Camocim, e a Professora Ana Cristina Albuquerque Dias, atual diretora do Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho. 

O autor destacou o empenho dos dois profissionais que adotaram Camocim como sua terra e desempenham importante papel com a juventude do município, cada um em sua área de atuação. 

Os vereadores Marcos Coelho (PSDB), Iracilda Rodrigues, líder do Governo, e Lúcia Melo Freitas, subscreveram o decreto e elogiaram a o desempenho da Prof. Ana Cristina na condução administrativa da instituição de ensino - a primeira escola estadual a se instalar em Camocim. 

A entrega dos títulos será agendada em sessão solene pela mesa diretora da Câmara. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. SÓ FALTA O TÍTULO AO BIATO SALÚ KKK. ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI PARA DESBANCAR AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. PARA GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER .PRESIDENTE BOLSONARO.

    ResponderExcluir