terça-feira, 27 de março de 2018

Asfalto CE-085 na entrada de Camocim aguarda reparo

A pavimentação asfáltica da CE-085 no trecho da entrada de Camocim, desde o Bairro Tijuca até a entrada da Olinda está ficando cada ficando cada vez mais complicado para o tráfego de veículos. Os buracos cresceram em grande quantidade ameaçando a segurança de motoristas e moradores. 

Na semana passada, uma equipe do Departamento de Estadual de Rodovia (DER), esteve presente no local para iniciar um reparo da via esburacada. Porém, parece que o serviço ficou apenas nas fotos de apresentação. Não começou de fato. A mesma equipe chegou a iniciar os trabalhos de tapa-buracos  no trecho Granja/Camocim, porém, deixaram o serviço pela metade com inúmeros buracos abertos. 

Enquanto isso, acumulam-se reclamações de vários setores da sociedade cobrando concerto dos buracos. 

O último reparo foi feito em julho de 2017. Porém, as chuvas do período ocasionaram a danificação da pista novamente.

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. HORA HORA, O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ FAZENDO SO CANBIARA , COMO SEMPRE. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO CAMILO SATANÁS , CAPITÃO VAGNER .PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. B9LSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA . SAIU MAIS UMA VIDÊNCIA DO CHIQUIM TRAÍRA . ALGUNS VEREADORES Q HOJE FAZ PARTE DA BASE DA ADM TÁBUA DE PIRULITO IRAM VOTAR PARA DEPUTADO ESTADUAL ROMEU ALRIGUELE, SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. AGUARDEM NOVAS VIDÊNCIA DO TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  2. HORA HORA, O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ FAZENDO SO CANBIARA , COMO SEMPRE. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO CAMILO SATANÁS , CAPITÃO VAGNER .PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. B9LSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA . SAIU MAIS UMA VIDÊNCIA DO CHIQUIM TRAÍRA . ALGUNS VEREADORES Q HOJE FAZ PARTE DA BASE DA ADM TÁBUA DE PIRULITO IRAM VOTAR PARA DEPUTADO ESTADUAL ROMEU ALRIGUELE, SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. AGUARDEM NOVAS VIDÊNCIA DO TRAÍRA.

    ResponderExcluir