segunda-feira, 12 de março de 2018

Camilo Santana concede aos Agentes de Saúde adicional de insalubridade de 20%


O Governador Camilo Santana sanciona, nesta segunda-feira, 12, em solenidade no Palácio da Abolição, a lei que instaura o adicional de insalubridade para os agentes de saúde. A informação é do site do Governo do Estado do Ceará.
A proposta foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa em 20 de fevereiro e assegura gratificação de 20% sobre os salários. Ao todo, serão contemplados 7.209 agentes. A medida custará R$ 1,48 milhão aos cofres do Governo.


Via Ceará Agora

2 comentários:

  1. MAIS UMA AÇÃO POLITIQUEIRO . PORQUÊ NÃO DEU ANTES ? PORQUE O DESGOVERNO NAO FEZ OS CONCURSOS ANUCIADOS ANTES , PORQUE ? TUDO POLITICAGEM . SÓ AVISANDO Q OS CANDIDATOS NÃO SERAM CHAMADOS ESSE ANO , E TALVEZ NEM NO ANOS SEGUINTES . BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA MORALIZAR O ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE SÓ EM PENSAR Q O INSULINA NÃO SERÁ REELEITO SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. EU ESTOU COM A VIDÊNCIA DO TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA AÇÃO POLITIQUEIRO . PORQUÊ NÃO DEU ANTES ? PORQUE O DESGOVERNO NAO FEZ OS CONCURSOS ANUCIADOS ANTES , PORQUE ? TUDO POLITICAGEM . SÓ AVISANDO Q OS CANDIDATOS NÃO SERAM CHAMADOS ESSE ANO , E TALVEZ NEM NO ANOS SEGUINTES . BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA MORALIZAR O ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE SÓ EM PENSAR Q O INSULINA NÃO SERÁ REELEITO SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. EU ESTOU COM A VIDÊNCIA DO TRAÍRA.

    ResponderExcluir