
Atleta de alto rendimento, o campeão Ítalo, divide seu tempo com o trabalho, família e os treinos na academia. Seu currículo de títulos envolve o de Bi campeão mundial de Jiu-Jitsu profissional, Bi campeão pan americano de Jiu-Jitsu Profissional, Campeão
brasileiro de Jiu -Jitsu Profissional, Bi campeão Cearense de Jiu-Jitsu, Campeão
Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, Campeão interestadual, Campeão de MMA profissional, entre outros.
Apesar das vitórias, Ítalo Carlos não esconde sua decepção com a falta de apoio financeiro por parte do poder público municipal de sua cidade. As despesas são caras de mais o que torna mais difícil sua participação em competições Brasil a fora. Segundo o atleta, "O maior desafio a ser enfrentado, são as batalhas da vida fora dos tatames."
Nesta sexta-feira (02), apresentado na Câmara de Vereadores de Camocim moção de aplausos ao atleta Ítalo Carlos pelas consecutivas vitórias para o esporte camocinense. O requerimento é de iniciativa do Vereador Kleber Trévia Veras, apoiador incondicional de Ítalo.
Nota do Blog: Ainda que reste insuficiente os apoios financeiros ou governamental, o mais importante nosso campeão tem: o reconhecimento do público. Este é impagável.
André Martins/CPN-Foto reprodução
QD A SECRETARIA DE ESPORTES? E COMO EU DIGO , CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM SÓ FAZ USURPAR O DINHEIRO PÚBLICO. MAS O POVÃO ESTÁ VENDO A PÉSSIMA ADM DA LOURA BURRA. DESCULPE -MÉ AS LOIRAS .
ResponderExcluir