terça-feira, 27 de março de 2018

Camocinense tem moto tomada de assalto próximo ao Lago Seco

Camocim encerra esta segunda-feira, 26, com o registro de mais um assalto a mão armada.  De acordo com informações preliminares encaminhadas ao Blog, dois homens armados de revólver tomaram de assalto uma moto Honda Broz de cor preta nas proximidades do Lago Seco. O fato de deu por volta das 20:30hs. 

A informação é que a vítima de se trata de um vigilante conhecido por "Pinto", que trabalha no Olho D'água. Não se sabe se houve agressão física no momento da ação criminosa. 

As informações precisas serão levantadas e publicadas na nossa edição de amanha (Terça-feira, 27). 

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. Ó NOVIDADE !O ESTADO ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM .O DESGOVERNO CAMILO ESTÁ DE CALCINHA ARIADA FAZ TEMPO PARA AS FACÇÕES CRIMINOSAS. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER ESSE SIM VAI BOTAR SEM CUSPE NA BANDIDAGEM. PARA VESOLVER O POBLEMA DA NAÇÃO , BOLSONARO . VEM AI O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE ,MEMEU . A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA.

    ResponderExcluir
  2. Ó NOVIDADE !O ESTADO ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM .O DESGOVERNO CAMILO ESTÁ DE CALCINHA ARIADA FAZ TEMPO PARA AS FACÇÕES CRIMINOSAS. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER ESSE SIM VAI BOTAR SEM CUSPE NA BANDIDAGEM. PARA VESOLVER O POBLEMA DA NAÇÃO , BOLSONARO . VEM AI O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE ,MEMEU . A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA.

    ResponderExcluir