segunda-feira, 5 de março de 2018

Cruzamento da 24 de maio com João Tomé ganha base de videomonitoramento

O cruzamento das ruas 24 de Maio com Dr. João Tomé, próximo ao Hospital Murilo Aguiar no centro de Camocim, ganhou, nesta segunda-feira (05), a segunda base de videomonitoramento. O instrumento equipado com câmera de vigilância 360° será responsável pelo mapeamento do trecho urbano do município, transmitindo imagens em tempo real a uma central de monitoramento. 
A câmera auxiliará no trabalho da Superintendência municipal de Transito (Sutran) bem como das Policias Civil e Militar. Transmitindo informação sobre dados de placas de veículos e ou pessoas em atitudes suspeitas no espaço público. 
A praça Zequinha Ximenes, local onde está fixada a câmera, é bastante frequentada durante o período diurno e noturno. 
Outra câmera semelhante foi instalada no sábado pela empresa responsável em frente ao Quartel da Polícia Militar, na Avenida Antônio Zeferino Veras, via de entrada de Camocim. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. SÓ BURRO NÃO SABE PARA Q SERVE ESSAS CÂMARAS. MULTAR O CIDADÃO .ARRECADAR DINHEIRO PARA AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DO MUNICÍPIO. BOLSONARO PRESIDENTE.MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM AGRADECE A ARRECADAÇÃO.

    ResponderExcluir