segunda-feira, 12 de março de 2018

Dep. Federal Chico Lopes destina emenda de R$ 500 mil para a saúde de Camocim

Camocim foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada para a estruturação de unidades de atenção especializada em saúde. O valor foi destinado ao município através do Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB), em parceria com o Ministério da Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (12/03), os vereadores Oliveira da Pesqueira (PCdoB) e James do Peixe (PCdoB), acompanhados da integrante do partido Liduína Carvalho protocolaram, na sede da Prefeitura de Camocim, o ofício informando a emenda parlamentar. "Nosso trabalho sempre foi voltado para essa área (saúde). Essa é apenas mais uma demonstração da nossa luta", disse a suplente de vereador Liduína Carvalho, popularmente conhecida como Tia Lidu.
 
As propostas deverão ser envidas até o dia 16 de março do corrente ano através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal - SICONV. "Agora a Prefeitura deverá tomar as devidas providências junto ao Ministério da Saúde para agilizar a execução da emenda", informou o vereador Evandinilson Oliveira.

Segundo o vereador James, essa é a área que precisa de mais atenção no município: "A população será a grande beneficiada com esses recursos, e a administração municipal terá mais esse reforço de investimentos na saúde", disse.

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. É OUTRO Q NÃO SERÁ REELEITO. GOSTARIA DE SABER O Q A ADM SO MAQUIAGEM FAZ COM TANTO DINHEIRO PÚBLICO. HORA HORA BOLSO NELES KKK. BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE SÓ EM PENSAR Q O INSULINA NÃO SERÁ REELEITO . CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. EU ACREDITO NAS PREVISÕES DO TRAÍRA

    ResponderExcluir