segunda-feira, 26 de março de 2018

Erasmo Gomes e o descarte consciente de pilhas e baterias em Camocim

Com rara frequência se ver algum vereador com ideias que versem ou apontem para o desenvolvimento sustentável do ecossistema. Na sessão de sexta-feira passada, 23, à Câmara aprovou a ideia do Vereador Erasmo Gomes (PR) sobre o descarte consciente de pilhas e baterias no município de Camocim.
O requerimento pede que o município ofereça uma forma mais eficiente de recolher ou recuperar tais componentes químicos geradores de energia elétrica, sob pena de eventuais riscos ao meio ambiente. 
Na mesma sessão, a Câmara aprovou a proposição que sugere a criação da Secretaria de Segurança pública municipal.

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. KKKKK. VAI F9SCALIZAR AS ESC9LAS , OS POSTOS DE SAÚDE , O SACANEAMENTO BÁSICO VEREADOR .DEIXA DE APRESENTAR PR9JETOS INÚTEIS. SÓ TEM UM VEREADOR CAPACITADO PARA REPRESENTAR O POVO CAMOCINENSE CHAMA SE , DR MARCOS COELHO , O RESTO É RESTO. B9LSONARO PRESIDENTE . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK. VAI F9SCALIZAR AS ESC9LAS , OS POSTOS DE SAÚDE , O SACANEAMENTO BÁSICO VEREADOR .DEIXA DE APRESENTAR PR9JETOS INÚTEIS. SÓ TEM UM VEREADOR CAPACITADO PARA REPRESENTAR O POVO CAMOCINENSE CHAMA SE , DR MARCOS COELHO , O RESTO É RESTO. B9LSONARO PRESIDENTE . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.A ADM TÁBUA DE PIRULITO DE CAMOCIM PIRA.

    ResponderExcluir