domingo, 11 de março de 2018

Esposa de vereador é assaltada em Camocim e o parlamentar envia aplausos aos PM"s

Ao fazer uso da tribuna da Câmara nesta sexta-feira (09), o Vereador Ismael Pinheiro relatou momentos de pânico sofrido por sua esposa Uderlene Pinheiro no centro de Camocim. Ela foi foi abordada por um individuo armado de revolver na rua José de Alencar nas proximidades da Loja Tend Tudo e, sob a mira da arma, teve seus pertences levados pelo criminoso.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e horas depois conseguiu prender o individuo e recuperar os objetos roubados com rapidez. 

Na tribuna da Câmara, o parlamentar fez questão de saudar os agentes de segurança e solicitar que a casa encaminhe ofício de aplausos a 3° Companhia de Polícia Militar pelo belo trabalho. "Quando a eficiência é superior a obrigação, a gente tem que parabenizar." Disse Dr. Isamel em agradecimento a gloriosa PM.

Vale lembrar, que o fato ocorreu no centro comercial e numa avenida super movimentada de Camocim. O que deixa claro o destemor dos criminosos com a repressiva e eficiente atuação da polícia militar. 

André Martins/CPN

3 comentários:

  1. Só a título de informação, a ocorrência foi no período da noite.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO A BANDIDAGEM COMEÇAR A ASSALTAR E MATAR POLÍTICOS , AI VÃO COMEÇAR A RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA .POR ENQUANTO ESTÃO SO ASSALTANDO O CIDADÃO . BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA GOVERNADOR DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE NÃO É ZÉ.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO A BANDIDAGEM COMEÇAR A ASSALTAR E MATAR POLÍTICOS , AI VÃO COMEÇAR A RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA .POR ENQUANTO ESTÃO SO ASSALTANDO O CIDADÃO . BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA GOVERNADOR DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE NÃO É ZÉ.

    ResponderExcluir