segunda-feira, 12 de março de 2018

EXCLUSIVO: Equipes do COTAR atuam em vistoria na Cadeia Pública de Camocim

Equipes do Comando Tático Rural e do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará, se encontram em Camocim desde as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (12). Informações encaminhadas ao Blog, dão conta que os agentes atuam numa vistoria na parte interna da Cadeia Pública de Camocim. 

A ordem teria partido do Juiz da Vara de execuções penais da Comarca de Justiça de Camocim, Saulo Gonçalves Santos. O saldo da operação bem como a natureza da intervenção dos PM's serão detalhadas em breve. 

Com capacidade para 67 internos, a Cadeia local abriga cerca de 180, quase três vezes acima da média. 

Com a operação iniciada na tarde desta segunda, o acesso do trecho da Rua José de Alencar está bloqueado para a passagem de veículos. 

André Martins/CPN
Colaborador Miqueias Santos/Rádio Liberdade FM 

Um comentário:

  1. KKKK.NAO RESOLVE SO NADA . , POIS NO DIA SEGUINTE V9LTA TUDO DE NOVO. O DESGOVERNADO CAMILO SATANÁS SANITÁRIO DEVERIA SUSPENDER AS VISITAS NO MÍNIMO POR 6 MESES , AI RESOLVERIA O PROBLEMA , MAS O DESGOVERNADOE NÃO TEM CORAGEM PARA FAZÊ-LO. BOLSONARO É MAGNO MALTA VEM , NÃO SÓ ELES MAS TAMBÉM O CAPITÃO VAGNER PARA GOVERNAR O ESTADO . METEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL Q SER A MAIS VOTADO NO ESTADO .ALGUÉM DUVIDA . COMO EU SEMPRE DIGO ,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK . A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE , NÃO SÓ A ADM MAIS TAMBÉM OS PUXA SACO DA ADM.GIGO SÓ UMA COISA O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE (INSULINA ) NAO SERÁ REELEITO SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir